sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Outro texto legal

Esse eu encontrei na mesma comunidade ! Porém é da nossa amiga "Sweet"... ela deu a resposta perfeita a uma outra menina que estava causando na comunidade vejam :

"Fulana de tal "
Sim, eu tenho inveja da Miley, eu queria ser uma _______¬¬
aaffu .-.
que perda de tempo ¬¬
n vou perde meu tempo discutindo bobagens ;)

A nossa amiga "Sweet" assim como outros membros da comunidade respondeu ao nivel da garota vejam o comentário dela :

"Sweet"
"tenho que rir dessas idiotas que vem em uma cmm de fãs falar ____, ____ se não gosta da Miley, não entra, ninguém obrigou, só quero que respeite porque se vim falar ____ dela aqui vai sair com uma quente e duas fervendo, dica."

*Algumas palavras foram retiradas do texto das meninas por questão de respeito aos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário