terça-feira, 22 de junho de 2010

Mileyy se apresenta em premiação com roupa Provocante!


Miley Cyrus foi uma das atrações musicais da premiação canadense MuchMusic Video Awards e, mais uma vez, a adolescente chamou a atenção por seu figurino provocante. Miley apresentou as músicas "Party In The U.S.A." e "Can't Be Tamed", single de seu novo álbum lançado na semana passada.

A festa, promovida por uma emissora de televisão do Canadá, teve ainda apresentações de Justin Bieber , Ke$ha e Katy Perry.


Miley na premiação canadense MuchMusic Video Awards.


6 comentários:

  1. eu adoro te sou a tua fa n 1 juro te

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito de ti myley cyrus tambem estou sempre que posso a ver os teus programas na disney, gosto de te ouvir cantar es fabulosa e uma das tuas fãs. Mil bejinhos da fã.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog, se quiserem mais noticias em primeira mão deixem seus e-mail, que antes de postar no blog eu mando pra vcs!

    Beijos
    Bia Gamberini

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a Miley Cyrus linda ela ja é ela so fez um esforço para ficar mais linda nê mas eu achei a miley muito provocante mas é dela se ela que ficar nê todos os fã reclamam da mudança a Miley cyrus não esta mas com 14 anos ela esta com 17 anos então é dela se ela quer ficar provocante ou não é da indoli dela todo mundo tem o direito de falar mas po não chutar nê.Eu gosto muito da Miley ninguem sabe como eu sou fã eu adoro a miley cyrus eu tô ate fazendo um caderno para todo o assunto ou escandalo mas eu gosto da Miley Cyrus do que a Hannah Montana

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Miley também, eu também não achei a mudança dela muiito legal não... mais eu tenho um motivo para isso: Todas as crianças se espelham nela por causa da Hannah Montana, ela tinha que pelo menos ter esperado a poeira abaixar para se tornar o que é agora.

    ResponderExcluir