sexta-feira, 7 de maio de 2010

Entrevista com Miley Cyrus ( Capricho)

Miley, direto ao assunto, como foi gravar aquele beijo I-N-C-R-Í-V-E-L com o Liam na praia?

Hahaha. Você sabe que, no filme, é tudo planejado para que o beijp fique perfeito né? Na vida real, não ,rola. Eu mesma nunca planejo nada!

Então você não planejou seu casamento?

Não! (risos) Nem seu como faria para me casar. E, se eu tivesse que planejar a cerimônia, sairia tudo lindo, mas atrasado. Não tenho noção do tempo, por isso não uso relógio.

Voltando ao beijo, pareceu tudo tão real...

Claro! Tenho sentimentos, tenho coração! (risos) E outra: gravamos aquela cena em dois dias porque, para ser perfeita, tínhamos que estar com aquela luz, no intervalo das 6 ás 6h20, então eram 20 minutos que nós tínhamos para acertar.

Querem mais da entrevista? Comprem a Capricho do mês de maio lá tem a entrevista completa e muito mais da nossa dica teen!

Um comentário: