terça-feira, 2 de março de 2010

Signo da Miley( Horoscopo) ( Fevreiro)

A nossa Diva Miley Cyrus faz aniversário no dia 23 de novembro e consequentemente o seu signo é de Sagitario ( 23/11 á 20/12).
E no Horoscopo do mês de Fevereiro da Revista Capricho seu signo diz que: " Aprender é antes de tudo, acumular conhecimento. Se estiver diante de uma pergunta a que não souber responder, olhe para sua história. Talvez a resposta esteja nela. Isso vale para o amor, a escola, as amizades, e a familia.


Amo você minha Top Diva Miley Cyrus!

9 comentários:

  1. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a miley, a Hannah e é claro a destyni sou fã de todas elas
    Marjory

    ResponderExcluir
  2. ola MILEY CYRUS / HANNAH MONTANA nao tenho nada que nao esteja escrito HANNAH MONTANA OU MILEY CYRUS ate tenho autocollantes teus na minha cama

    ResponderExcluir
  3. miley cyrus,eu te amoooooooooooooooooooooo mucho vc e linda demaisssssssssssssssssssssssssssssssssss eu adoro seu programas! beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. sou sua maior fa te amooooooooooooo muito

    ResponderExcluir
  5. hannah te amoooooooooo diimais vc e tudo pra mim vc e minha cantora preferidaaa
    te amooooooooo kisss for you hannah montana end miley cyrus♥♥♥♥♥♥♥!

    ResponderExcluir
  6. euuuuuuuuuuuu amooooooooooooooo de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss a miley eu sei tudooo tudooo sobre elaa,defendo eelaaa por tudoo s2 te aoo .. infinitoo

    ResponderExcluir
  7. ooooi euuuuuuuuuuuu amooooooooooooooo de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss a miley eu sei tudooo tudooo sobre elaa,defendo eelaaa por tudoo s2 te aoo .. infinitoo
    Responder

    ResponderExcluir
  8. Miley...Oq Falar dessa menina que jáh é uma Mulher?Hj com 21 Aninhus,Ainda encantando a Todos com sua Alegria e Bondade,Sempre estarei aki pra apoiar a todos q a julgam,sei q já errou mas ela é humana como todos,Hannah Montana foi Muito importante pra mim,mas infelizmente como ela mesma disse Hannah Morreu,Ouvir isso doi,mas acabou,ela agora é uma mulher q esta crescendo e fazendo mais e mais conquistas.
    Bjs...Smiler Forever <3

    ResponderExcluir